Se você não está satisfeito com o produto recebido, pode realizar a troca do mesmo em até 7 dias contados a partir do recebimento. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos Correios pelo “Frete a Cobrar”.

Se o produto chegou danificado, providenciaremos a troca pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

Caso tenha se arrependido da compra, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra. A devolução do valor pago ocorrerá dependendo da forma de pagamento escolhida durante a compra:

  • Cartão de crédito: A administradora do cartão recebe a notificação e faz o estorno de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai aparecer como crédito. O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas geradas após sua solicitação de devolução do produto.
  • Boleto bancário ou débito em conta: Fazemos um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra. O titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido. Se quem efetuou a compra não tiver uma conta corrente em seu nome, vamos gerar, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra e que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Esse valor fica disponível até 60 (sessenta) dias corridos.
  • PIX: Fazemos um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 12 (doze) horas.