Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O frete é grátis para todos os produtos, independente do valor da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O prazo para entrega varia de acordo com o local e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado na página do carrinho de compras.
Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente e conforme o prazo de entrega de cada um.
O prazo de entrega só passa a ser contado a partir da aprovação do pagamento.
Já fiz o pagamento, por que ainda não foi aprovado?
Todo pagamento tem um prazo para aprovação, de acordo com o tipo:
- Pix: o pagamento acontece imediatamente; em até 10 segundos está aprovado.
- Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
- Cartão de crédito: o pagamento é aprovado após a confirmação da administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos, porém, em alguns casos podem chegar até 5 (cinco) dias corridos, devido à análise de dados.
A data de entrega já expirou e ainda não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco no e-mail [email protected]. Mas antes observe as dicas abaixo:
- Confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
- Ausência de recebedor. Caso ocorra alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h pois faremos até três tentativas de entrega.
- Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
- Verifique se as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
- Fatores naturais e adversos que impossibilitem a chegada do transportador. Se nos dias agendados para a entrega ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves em sua região, o produto poderá chegar com atraso.
Qual o prazo para realizar o cacelamento do pedido?
No caso de arrependimento você tem até 7 dias após a compra para solicitar o cancelamento do pedido e estorno do pagamento.
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
O que devo fazer se o produto chega danificado ou é diferente do que foi comprado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento e providenciaremos a substituição.